Carta para uma amiga
Minha inesquecível e querida amiga
Faz algum tempo que tenho pensado em você, não com pensamentos sem importância mas com grande preocupação.Tenho a impressão que nossas almas sentiram saudades e se encontram por aí e mais incrível foi ontem quando recebi sua carta me contando da sua separação, fiquei pasma com a coincidência da minha saudade por você.
Muito triste isso acontecer na nossa vida, pois viemos de uma geração onde as mulheres foram educadas pra serem de um homem só e ao mesmo tempo também somos de uma geração que aprendeu a lutar por seus ideais e conseguimos com isso não viver mais com cabresto no pescoço, hoje somos livres tenha isso no seu coração: somos mulheres fortes, destemidas, guerreiras, tenazes.
Você verá que é capaz, passei por isso também, posso lhe falar com segurança, vai ver como é bom quando percebemos que conseguimos caminhar com nossas próprias pernas.
_Quer vir passar uns dias comigo?
Estou morando sozinha.Teremos todo o tempo que quiser para conversar, rir, brincar e chorar se for preciso.
Não desanime nunca minha amiga, você é forte, obstinada e acima de tudo e qualquer problema que aparecer, lembra sempre é Deus que vai à sua frente abrindo os seus caminhos com os próprios passos dele
Beijos da amiga de ontem, hoje e pra sempre.
Escrita por mim para uma amiga que amo muito em abril de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!