ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amizade



Amizade a gente não acha jogada por aí, amizade a gente conquista a cada dia; umas mais sinceras, outras nem tanto, umas interessantes, outras nem tanto. A  palavra amizade segundo o dicionário Aurélio refere-se tanto a um sentimento quanto a uma relação específica, esse sentimento engloba outros, como afeição, simpatia e ternura, por um amigo verdadeiro a gente faz qualquer coisa, até coisas que outras pessoas podem achar ridículas, quer um exemplo: atender o pedido de um amigo para dançar uma música que você detesta, e ele o amigo acha a maior graça, ir à maternidade quando ele vai ganhar o primeiro, segundo.....filho, aguentar suas chatices durante uma pescaria, um jogo de futebol, quando seu time e o dele estão jogando, fazer um passeio de férias com as duas famílias, porque nos passeios que a gente fica realmente conhecendo quem é quem e aguenta pela amizade.
Nós não escolhemos nossos irmãos eles  chegam e temos de aceitar, mas amigos a gente aprende a amar antes de escolher, amigo verdadeiro está presente na tristeza, na alegria, no choro, na gargalhada, amigo sincero é aquele que chama nossa atenção quando estamos extrapolando algo que vai nos prejudicar, em fim  amigo a gente aprende a conservar como jóia, como presente de Deus em nossas vidas.
À todos os meus amigos e amigas a minha alegria, meu respeito e o meu carinho em te-los e te-las em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!