ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Achei você felicidade.


Hoje eu amo, grito, choro, meto os pés pelas mãos, falo de mim para o homem que quero, não escondo meus desejos se quer meu tesão, hoje não sou apenas Maria, hoje sou mulher, guerreira, tenaz, vitoriosa, lutadora, ontem fui feliz hoje posso não ser tão feliz assim, mas pelo menos vivi uma fantasia, vivi uma ilusão que me deu vida, que fez meu sangue ferver, que me fez sentir mulher.
Te procurei tanto felicidade e te achei embrulhada no coração de um homem: viva, quente,saborosa, felicidade tem sabor, tem cheiro, tem gosto, felicidade é como o amanhecer, o entardecer é como a noite de luar e como a noite escura sem luz, ela é abstrata e concreta, ela nos faz felizes e nos deixa rindo à toa,felicidade é deixar-se levar por devaneios, é deixar-se amar sem promessas, sem cobranças, a palavra felicidade é feminina,por isso ela é tão gentil, toda romântica, a felicidade usa chapéu, vestido de fada, sapatos de cetim, a felicidade dança valsa, rodopia de braços abertos no meio da relva, toma banho de chuva, molha os pés nas águas do mar.
Felicidade é deixar-se gostar e gostar da outra pessoa do jeitinho que ela é.

Obrigada felicidade por fazer parte da minha vida!


Um comentário:

  1. Seu Blog é Lindooooooooo!!!!!!!!!!! rssssss... Amiga.......... Vim convidar pra ver meu novo vídeo., homenagem ao PERÚ. No Blog: """SENTIMENTOS"""
    http://sentimentosjacque.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!