ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sugestão para reportagem...Jornal Hoje.

Direitos iguais:

Uma dúvida constante sobre o direito ou não entre as crianças.
Uma reportagem sobre a diferença nesses direitos:por que uma criança sendo pobre não pode trabalhar para ajudar sua família e por que tem criança que pode apresentar programas infantis, trabalhar em novelas, em filmes, fazendo papéis até destrutivo para a própria criança, não é o direito da criança o mesmo pra todas como diz o Estatuto da Criança?
Acredito que independente de classe social, criança é sempre criança, tem os mesmos direitos, obrigações e deveres.
Obrigada e abraço dessa fã incorrigível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!