ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dois anjos chegaram

Dois Anjos
Este mes foi que mais meditei em minha vida, fiz um passeio total em tudo o que já me aconteceu de bom e de ruim. E comovida agradeci a Deus por tudo, por que nada é por acaso, tudo tem um propósito.
O mundo em que vivemos não está nada agradável de se ver, um povo irmão guerreando entre si, fogo comendo em vários países devorando tudo que acha pela frente, enchentes e vendavais assolando por todo lado. pais matando seus filhos, pais estuprando suas filhas, em fim um caos total. Mas ainda assim não está tudo perdido, por que existem as famílias que se amam, se respeitam e se protegem e Deus nos recompensa nos dando alegria sem igual, incomparávelmente cheia de paz, o nascimento de crianças para que os homens nunca parem de pensar numa maneira de parar todas as guerras, os desmatamentos sem fim, só assim teremos paz.
Deus me deu dois anjos, nasceram mais duas netas, lindas perfeitas como a vida de todos nós deveria ser: Lívia e Júlia, sejam bem vindas nesta terra que Deus pela sua santa misericórdia nos deu de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!