ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

Quem sou eu?

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Grupo Tradição

ANÚNCIO OFÍCIAL NA ÍNTEGRA DO GRUPO TRADIÇÃO

No dia 11 de fevereiro, às 16:00 horas, o GRUPO TRADIÇÃO reuniu-se em sua sede em Campo Grande-MS, e anunciou oficialmente a permanência do músico e vocalista Michel Telo até o dia 31/08/2009. Portanto, a partir desta data o GRUPO TRADIÇÃO, não terá mais essa formação atual. O projeto individual do vocalista e músico Michel Telo será anunciado em momento oportuno por ele, e o GRUPO TRADIÇÃO em breve apresentará as novidades de 2009, como sempre foi a sua característica.

2 comentários:

  1. nossa!fui pega de surpreza.....
    q pena pois o grupo tradiçao sempre foi meus idolos...amo eles de paixao!!!!
    mas cada um tem seu destino neh fazer o q?
    o q resta e desejar ao anderson,o pecois,ao carlos,ao arapiraka,e ao gerson muito sucesso e q continuem com o grupo maravilhoso q sao...
    e ao michel desejo a mesma coisa.....mesmo triste pela separaçao desse grupo q tanto amo...
    bom a vida e essa,....
    ana o seu blog e o maximo viu...saudades de vc....em breve se DEUS quiser estarei ai em campo grande....bjuxx

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!