ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

ALGO QUE QUERO DIZER

Que sempre é hora para viver, para recomeçar, que a palavra jamais é muito forte, que a palavra nunca é para os fracos, que não existe vitória sem luta, que um amor vai embora mas outro virá com certeza, que existe a guerra mas tem muito mais gente promovendo a paz, que nem tudo é perfeito e se tudo fosse perfeito não teriam as descobertas, que estou com 59 anos recomeçando a vida, procurando dar o melhor de mim para as pessoas, atravessando barreiras sem pisar em ninguém, enfim, descobrindo a cada dia que ainda tenho muito que aprender e que a vida ensina e nós conscientemente aprendemos ...ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!