ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

terça-feira, 3 de março de 2009

A MULHER E A JÓIA

SEMANA DA MULHER

Deus fez a mulher, o homem fez a jóia.
Deus lapida a alma da mulher, o homem lapida a jóia
Deus abençoo o mundo dando poder à mulher para gerar filhos, ao homem para participar
Deus deu inteligência para a mulher, o homem diz que não acredita, mas faz o que a mulher quer.
A mulher usa a jóia como enfeite, os homens deveriam tratar as mulheres como jóias.


Créditos de : Ana Maria de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!