ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Blogando





Faz  alguns meses estava conversando pelo msn com minha virtual a advogada Magda Cintra de São Paulo ela me disse que se encontrou com o escritor Mário Prata e conversando sobre vários assuntos surgiu o tema blog ele perguntou por que ela não faz um blog, então ela lembrou- se que eu tenho meus blogs e disse  ao mesmo, ele  ficou encantado por saber que uma senhora de 60 anos é blogueira e falou que os escritores mais modernos são os blogueiros, pois escrevem com naturalidade.
Agora estou aqui pensando, eita nóis sou uma escritora!!!!
Por que se eu for revirar meus arquivos esquecidos pelo tempo dentro de cadernos e rascunhos, realmente já escrevi muita coisa e muitas ficaram só no pensamento.
Já falei de flores, de amores de dores, de alegria, da família, de amigos que já se foram, dos que ainda estão aqui, falei da natureza e sobre tudo de Deus e de mim.
Gosto muito de falar de amor me transformo quando escrevo sobre o amor as palavras saem como se tivessem asas.
Deixar as palavras escritas e depois fazer a correcção necessária é exultante é como viajar para o lugar mais belo que queremos ir é um reencontro com a alma.
Já ouvi muitas vezes a expressão "o papel aceita tudo" e é verdade por que tudo que escrevemos se torna para a nossa posteridade.
Os grandes pergaminhos ainda estão por aqui, documentos indispensáveis à humanidade escritos há milhares de anos estão por aqui, então por que não escrever também nós blogueiros com mais de 60 anos de idade, uma amiga me disse quando comecei a construir meus blogs, pra não fazê-los por que blog é coisa para jovem, graças a Deus não a escutei e hoje estou tendo minha recompensa de estar aqui neste momento escrevendo este texto e graças aos elogios do escritor Mário Prata e da lembrança da minha amiga linda Magda fui incentivada a continuar postando nos meus blogs.

2 comentários:

  1. Seja sempre assim
    E esteja sempre comigo me passando toda essa energia positiva que
    deixa meus dias mais feliz !!
    Te adoro amiga

    ResponderExcluir
  2. Assim como você, gosto de escrever minhas impressões sobre tudo...flores, família, vida, Deus, natureza...tão bom poder registrar o que sentimos e tão bom foi ter a sua visita, pois a sua presença muito me alegrou. Obrigada! Um abraço da sua leitora e amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!