ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Almas Gêmeas


Almas Gêmeas....
Será que necessariamente tem de ser iguais, será que esse ser iguais não atrapalharia?
Penso que alma gêmea é aquela que sabe dividir espaços com a pessoa amada sem se impor e sem se anular.
Um novo relacionamento é sempre um novo e belo aprendizado...para isso basta amarmos!
Onde está meu limite e onde começa o da pessoa amada?Quem é o mais forte nessa relação?Qual o mais fraco?Quem sabe dividir melhor as tarefas, os carinhos, a palavra certa na hora certa?
Por que as vezes somos tão mesquinhos num relacionamento, fazendo que ele fique tão pobre?
Na minha opinião de mulher separada, mãe, avó é que tudo que passamos serve de grande experiência para que outros erros não aconteçam da mesma forma em um nova relação, por que se é nova tem de ser diferente ou então renovada, revestida, cheia de sabedoria, devemos deixar o passado, se é passado já não existe, mesmo que fique batendo à porta insistindo pra ser lembrado.
Almas gêmeas tem de ser diferentes em atos, personalidades, pensamentos para que a alegria de amar esteja sempre grávida para que renasça com grandes e novas descobertas, porque o que se parece mutuamente corre grande risco se tornar marasmo.
Almas gêmeas são amores diferentes que se completam... que a minha alma gêmea venha com todos os seus defeitinhos, pois também tenho os meus e juntos com sabedoria, experiência, cumplicidade e muito amor chegaremos com certeza...quase à perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!