ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Perfume de Mulher

Mulheres de Mato Grosso do Sul

Morre Celina Jallad, primeira conselheira do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul






A ex-deputada estadual e conselheira do TCE -Tribunal de Contas Estadual
 Celina Jallad, de 64 anos,
 faleceu durante uma cirurgia de emergência,
 na madrugada do dia 28....segunda-feira
 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 
 O advogado Marcelo Barbosa Martins que nos deu a triste notícia.
 Quando comecei essa coluna no meu blog, 

o nome Celina Jallad estava na minha lista, 
jamais pensei que escreveria sobre sua  morte.
 Por que acho que toda homenagem tem de ser em vida.
Mulher, política, líder por natureza, fiel aos  seus princípios.
Ser humano que aprendi a admirar desde a sua primeira campanha,
 ganhando ou perdendo, 
sua performance era irreparável e intrínseca,
 jamais mudou.
Minhas condolências para a família e 

a todos nós que perdemos uma grande mulher....
Que seu perfume de mulher (alma) seja lembrado 
e seguido como exemplo, pelos políticos 
e por todas as pessoas que tiveram 
o privilégio de lhe conhecer, 
por que quem lhe conheceu sabe do seu valor como gente!


+Essas minhas palavras estavam preparadas 
para serem postadas como 
minha homenagem em vida a esse   enorme ser humano...+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!