ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo e da Amiga


                                                          
Amigo e Amiga


Quem é essa pessoa que colocaram o nome de amigo, quem é essa pessoa que chamamos de amiga?
Será que existe uma plantação de amigos e amigas ou eles são selecionados ou selecionadas biologicamente?
Acho que amigo e amiga dá no pé da árvore da amizade que nasce dentro do nosso coração e a gente colhe sempre os mais bonitos e as mais bonitas que achamos, colhemos não pela beleza da casca, pela cor, ou pelo tamanho, ou também pela distância, colhemos pela beleza que vemos por dentro de cada pessoa.
A amizade começa com certas regras: regar pelo menos três vezes ao dia com o nosso pensamento, porque se não ela murcha e fica bem feinha, podar sempre alguns galhos que chamamos de ladrão, se não ele leva a nossa amiga ou o nosso amigo pra bem longe do nosso coração e por último adubar bem com muito carinho, respeito e amor todo os dias, aí sim a nossa plantação fica completa, teremos sempre bons frutos e grandes colheitas.
Amigos e amigas são o nosso bálsamo em horas tristes e nossa companhia em qualquer dia: seja noite, seja claro, seja manhã, seja depois de amanhã.
Amigo e amiga podem ser vários ou só aquele que não lhe larga nunca e que a gente fica feliz dele estar sempre por perto mesmo quando nem notamos que está ali.
O meu pé da árvore da amizade é muito florido: tenho amigos e amigas fantasminhas, os virtuais, esses aí são a colheita da minha alma, os meus amigos e amigas reais são a colheita dos meus olhos, mas todos eles e elas são frutos do meu coração sempre.
FELIZ DIA DO AMIGO, FELIZ DIA DA AMIGA, FELIZ 20 DE JULHO A TODOS NÓS!












Um comentário:

  1. Ser amigo é aceitar as pessoas como elas são e não querer transformá-las no que queremos que sejam.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!