ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

África

Que emociona, que é forte, que é frágil.  
Quem é você África de negros, de brancos
De encantos e desencantos
Da fome, da sede, das águas, dos animais.
África que grita socorro, que chora
Quando vê um filho seu morrendo de fome, de dor
África  de mulheres guerreiras
África  de ricos, de milionários
África  de cultura e de doenças  mortais
 Enigmática, de florestas, de animais, de guerras
 De gigantes, de escravos, de frágeis
 Dos tambores, das crenças, dos espíritos
 Da música que  embriaga, da dança que contagia
  Que lhe fizeram, que destino é o seu?
 Responde, quem é você África?
AnaMedeiros

2 comentários:

  1. Amiga, tenho uma vontade enorme de conhecer a África, é um dos lugares que me fascina !!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,A ÁFRICA ME FASCINA, É UM LUGAR QUE TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!