ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anjos!!...

 Eu acho que nunca estamos sós, por mais que achemos isso.Tem uma força invisível para alguns e  para outros é Deus que nos alimenta a alma a cada amanhecer.Temos a família que nos ama e que Deus nos deu do  jeitinho que precisamos, não importando se é pobre ou rica é a nossa família. Mesmo assim não dá para entender  o sofrimento de  tantas pessoas: crianças,  velhos, adultos!!!
Quando o caminho for longo, quando o caminho for cansativo e estivermos ofegantes, podemos crer que   sempre acharemos uma saída, alguém que chega pra nos ajudar. Não importa quem seja, não importa de onde vem, mas com certeza chega, Deus sempre nos envia um anjo sem asas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!