ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Momento mágico


Fui dormir sentido saudades de nós. Sonhei com você.Pedi para que você se sentasse em minha cama e fechasse seus olhos, você gentilmente cedeu.Fechei meus olhos também e comecei a fazer carinho pelos seus cabelos, passei meus dedos pelos seus olhos, cheguei em sua face, senti seu rosto quente, encontrei seus lábios, beijei-os com suavidade e doçura, deitei você e ali permaneceu só meu e eu só sua. Desfrutamos de cada décimo de segundo daquele momento mágico que só quem ama consegue sentir. Cheirei seu pescoço, senti seu cheiro de homem misturado com o cheiro do amor. Toquei seus braços até chegar em suas mãos e você as apertou com suavidade, cheirei seu peito e senti seus mamilos em contacto com meus lábios.Então chorei... você não estava aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!