ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

HISTÓRIAS DO LANDÃO

<
Conheci o Landão na casa de amigos que fiquei hospedada em Camboriú, homem pequenino de estatura, mas grande alma, para êle o ditado "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" é a mais real verdade.Contador de histórias como niguém.
Entre tantas tem essa :
Há muito tempo em Americana no estado de São Paulo, faleceu um senhor, no sítio da família.Precisando de um caixão um parente foi na cidade comprá-lo, e naqueles tempos o ônibus se chamava jardineira e tinha o bagageiro em cima do capú, quando lotava dentro passageiros iam em cima sentados no bagageiro.Caixão comprado, lá vem o parente de volta e como não cabia dentro do ônibus, êle e o caixão foram em cima, por volta das tantas, começou a chover e o homem entrou dentro do caixão para esconder-se da chuva.
Mais adiante o motorista pegou outro passageiro que também teve de ir em cima com a bagagem e o caixão, mesmo na chuva, que já não era tão forte.
Quando parou de chover o parente que estava dentro do caixão abriu a tampa e falou:
_Até que em fim...
O passageiro assustado, apavorado pensando ser o defunto que abriu a tampa do caixão
pulou do ônibus em movimento e foi parar no hospital todo quebrado.
História do Landão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!