ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Rompendo barreiras



Nunca é fácil fazer algo que nunca fizemos antes.Por mais eficiente ou sinceros que somos, de repente nos deparamos com alguma coisa que pensamos não sermos capazes.
Mas o estranho nos fascina, nos dá coragem e lá vamos nós rumo ao desconhecido.
Por exemplo, andar ou voar de avião, tanto faz já que é uma delícia, pela primeira vez e sozinha, digo, sem família, sem amigos, junto com pessoas estranhas ao nosso convívio e lá com quase 60 anos fui de avião para praia em Balneário Camboriú em Santa Catarina, o que mais me espantou foi saber que o pessoal que mora tão perto da dita não gosta dela e lá fui por várias vezes à praia sem companhia.
Conversar com alguém impossível, as pessoas estão tão absortas em seus pensamentos, com seus problemas, apesar de estarem em um lugar que também pode ser chamado de paraíso, mesmo assim foi tudo de muito bom.
Romper barreiras é o que precisamos fazer pra valer pelo menos uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!