ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Brasil mostra a tua cara

Infelizmente percebemos que os dias se convertem em anos, os anos em séculos, e os dilemas de nosso país transpassam pelos tempos mostrando e demonstrando uma realidade presente e constante de nosso dia a dia. A realidade não muda e esta é uma das piores convicções que podemos ter. Nosso país é como qualquer teia de aranha, há uma partida, sendo que atrás de uma conquista, há sempre o mesmo desafio. Vivemos de fotografias amareladas. Deixamos enferrujar o que existe de melhor num ser humano: o amor, e o que existe de melhor em um país: sua história. Precisamos sempre correr atrás dos anos, não trotando, nem tropeçando, por que senão, em breve, esse Brasil terá que usar bengalas. Seria tão bom celebrarmos prováveis anos de esperança. Não pelos troféus de nossas conquistas, mas sim, pelo gosto de nossas buscas. Precisamos colher frutos, mas como? Se nem terreno preparamos com as sementes que lançamos.
Precisamos amar esse país, não pelos anos de luta, de injustiças sociais e descriminações mas, simplesmente pela celebração de sermos fihos dessa terra.
Brasil, mostra sua cara


texto de Nadja Mero Cavalcanti

Um comentário:

  1. Amiga, te agradeço por ter vvisitado minha página do orkut,tentei deixar um recado lá mais não consegui editar a mensagem. Tô eu aqui fazendo uma visitinha ao seu maravilhoso blog e dixando minha sinples mensagem.
    Adorei suas edições e imagens postadas, continue amiga, vc vai longe.
    Um forte abraço do amigo, Marco Habiby Vale.
    OBS.: SE DESEJAR VISITAR O MEU BLOG , VC VAI DAR MUITA RISADA E VER LINDAS IMAGENS, OS DO ANO PASSADO TEM CRÔNICAS QUE FALO SOBRE MINHA VIDA , COMO NO ÍNICIO DESSE ANO. vAI LÁ VC VAI GOSTAR.http://ma.vale.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!