ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Porfia, infelizmente...

Porfiar
Significado de porfiar
v.i. Discutir, alterar, contender obstinadamente.
Insistir, teimar.
Competir, disputar, lutar por.

Sinônimos de porfiar
Porfiar: durar, insistir, perseverar e persistir

Infelizmente é o que está acontecendo hoje em dia no mundo todo: discussão, contenda disputa, luta.E nós cidadãos e cidadãs impossibilitados, sem podermos agir diretamente pois isso é um grande desacerto entre a humanidade, todos querem o poder a qualquer custo, sem se importar com o cidadão que quer apenas viver dignamente; passando por cima de tudo que tem pela frente.
Como seria bom se a vida de todos nós fosse plainada com amor, responsabilidade, capacidade para acertar, dignidade para reconhecer os erros, teríamos sofrimento sim, teríamos disputas sim mas também teríamos consenso para chegarmos num acordo sempre.
Fico conjecturando sôbre os acontecimentos no Rio de Janeiro, no Oriente, em Honduras, na África e fico me perguntando, por que tudo isso? Será o ego do homem?
Será realmente necessário que aconteça assim dessa maneira?
Onde estão os conciliadores, onde está boa vontade do homem, onde está a sensatez do ser humano? Será que o ser humano é a única criação de Deus que não vai dar certo?
Mesmo assim tenho esperança que num futuro breve ainda acertaremos e que a porfia entre os homens terá fim, então teremos paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!