ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Lugares Perfeitos ______Campo Grande MS







Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul, cidade de quase 800.000 habitantes, povo cortes, alegre, trabalhador,de clima quente, com noites agradáveis, de céu infinitamente azul.Aqui tem vários parques para o laser da população.Suas ruas e avenidas amplas e arborizadas dando um aspecto de cidade de interior mesmo sendo capital.O terere é a bebida gelada uma mistura de agua, gelo, erva mate e limão.
Bares, pizzarias, restaurantes, hotéis, clubes sociais, balneários de categorias excelentes presenteiam seus clientes e hóspedes com requintes das grandes capitais.
A música sertaneja de alta qualidade com conjuntos e duplas da terra nos presenteia com belas melodias, conjuntos de pagodes, bandas de blues, de rock se fazem presente nas noites dos campograndenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!