ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Poetando

Ah! Como eu gostaria de poder escrever um livro, um romance, um conto de fadas.
Como gostaria que as palavras fluíssem da minha mente como se fossem pensamentos pairando no ar, eu certamente deixaria minha imaginação se desenrolar como uma linha num carretel e de cada volta que o carretel desse sairia palavras de emoção, de encanto, de magia; falaria de sonhos, de amor, de carinho, de guerra, de paz, falaria da emoção de um grande amor, de decepção de outros amores, falaria do sorriso das crianças escreveria sobre a beleza do rosto já enrrugado pela idade, pela experiência de uma vida inteira também da alegria da juventude.
Falaria de saudade e de encontros e desencontros.
Ah! Como eu gostaria de ser responsável pela pessoa que eu cativasse.
Talvez começasse assim..


Ao meu amor:


Esta madrugada amei você, pedi para que você sentasse em minha cama e fechasse seus olhos, você gentilmente cedeu, fechei meus olhos também e comecei a lhe fazer carinho pelos seus cabelos, passei meus dedos pelos seus olhos, cheguei em sua face, senti sua barba, encontrei seus lábios, beijei-os com suavidade e doçura aí deitei você e ali permanecia só meu desfrutando de cada décimo de segundo daquele momento mágico que só quem ama já sentiu, cheirei seu pescoço, senti seu cheiro de homem misturado com o cheiro do amor, toquei em seus braços até chegar em suas mãos você as apertou com suavidade, cheirei seu peito e senti seus mamilos em contato com meus lábios, então chorei... você não estava aqui.
Do seu amor pra sempre.


Autoria: Ana Maria Pantaneira

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!