ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados




Deixa

Deixa eu lhe abraçar hoje
Mesmo distante, deixa...
Eu abraçar apenas em pensamento
Deixa pensar em você
Com toda essa saudade
Que está aqui no meu peito

Não um abraço qualquer
Mas aquele abraço com sentimento, de verdade
Deixa eu lhe dar um abraço
Cheio de ternura, de saudade... de vontade!
Deixa hoje eu sentir seu cheiro
Sem lhe cheirar, pois aqui você não está


Deixa eu sentir seu coração
Batendo junto ao meu
Me abrace para eu sentir nos seus braços
O calor do seu abraço
Me abrace...Me envolva ao seu corpo
Deixa que eu também te abrace
Deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!