ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Simplesmente meu porto seguro


É tudo de bom quando temos um porto seguro.
Porto seguro é uma ponte invisível
Que nos leva a um destino qualquer
Nesse porto seguro está uma história
Para se viver outra história
Não importa se é material, espiritual ou...
Simplesmente

Dois braços para nos dar um forte abraço, ou...
Simplesmente

Somente pra se abrir os braços
E deixar o ar da manhã invadir nossa alma, nosso sonho
E respirar para a vida, o sonho junto com a realidade, ou...
Simplesmente
deixar-se levar...

Pelo ar que eu sonho respirar

Que é um misto de doce com sal,
De lua com sol, de sorriso com alegria.
O ar que sonho respirar pode estar aqui, aí, ou..
Em qualquer lugar.
Mas o ar que sonho respirar, pode estar realmente no meu porto seguro,ou..
Simplesmente,

Aí na linda Natal.

Autora:Ana Maria De Medeiros Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!