ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Dias melhores, dias de paz, dias há mais cheios de alegrias, sem fome, sem dor, sem o homem matando, estuprando, roubando, esperando o bandido ter arrependimento, o ladrão chorar por sentir que roubou, o pai que maltrata, o marido que bate, a mulher que escandaliza, ficarmos sem as drogas q destrói, dias melhores virão com certeza!!!
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!