ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dor da solidão





Solidão..,
 Ah!!! Que dor solidão 
Como dói meu coração quando você vem me visitar,
Visita ingrata que me faz chorar!!!
Por que sentir esse sentimento atroz?
Somos reféns de uma  dor que é só nossa....
Essa dor, por que  que ninguém a sente por nós?
Ah! Solidão que triste você é
Que ingrata você se faz
Sente prazer na dor
Sabiamente  sabe doar


Ah! Solidão por que aparece assim?
Ninguém lhe convida, ninguém lhe quer
Mas você sutilmente  chega e se esconde,
Principalmente num  coração de mulher
Adeus
Vai embora solidão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!