ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

Quem sou eu?

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Blogando!!!




Faz  alguns meses estava conversando pelo msn com minha  amiga virtual a advogada Magda Cintra de São Paulo, então  ela me disse que se encontrou com o escritor Mário Prata e conversando sobre vários assuntos surgiu o tema blog, ele perguntou: por que você não faz um blog, Magda? 
Ela lembrou- se que eu tenho meus blogs e disse  ao mesmo, ele  ficou encantado por saber que uma senhora de 60 anos é blogueira e falou que os escritores mais modernos são os blogueiros, pois escrevem com naturalidade.
Agora estou aqui pensando: eita nóis sou uma escritora!!!!
Por que se eu for revirar meus arquivos esquecidos pelo tempo dentro de cadernos e rascunhos, realmente já escrevi muita coisa e muitas ficaram só no pensamento.
Já falei de flores, de amores, de dores, da alegria, da família, de amigos que já se foram, dos que ainda estão aqui, falei da natureza e sobre tudo de Deus e de mim.
Gosto muito de falar de amor me transformo quando escrevo sobre o amor as palavras saem como se tivessem asas.
Deixar as palavras escritas e depois fazer a correcção necessária é exultante, é como viajar para o lugar mais belo que queremos ir,  é um reencontro com a alma.
Já ouvi muitas vezes a expressão "o papel aceita tudo" e é verdade por que tudo que escrevemos se torna para a nossa posteridade.
Os grandes pergaminhos ainda estão por aqui, documentos indispensáveis à humanidade escritos há milhares de anos estão por aqui. 

Então por que não escrever também nós blogueiros com mais de 60 anos de idade. Uma amiga me disse quando comecei a construir meus blogs, pra não fazê-los por que blog é coisa para jovem, graças a Deus não a escutei e hoje estou tendo minha recompensa de estar aqui neste momento escrevendo este texto e graças aos elogios do escritor Mário Prata e da lembrança da minha amiga linda Magda fui incentivada a continuar postando nos meus blogs.
Jovem somos todos nós que aos 20. 40, 60,  90 anos temos  vontade  de ir adiante e viver plenamente cada dia como se realmente fosse o último e aprender sempre como se fosse viver eternamente, se não me engano  Ghandi que disse, se não foi me corrijam por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!