ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha teoria

A FORÇA  DE UM OLHAR


A força do olhar é poderosa e melancólica: olhamos para cima vemos o céu na sua amplitude e majestade, se olharmos para baixo apenas vemos nossos pés e a terra linda que Deus nos deixou por legado, se olharmos a rua até a esquina nós conseguimos olhar sómente até a esquina, se olharmos nossos filhos  transbordam de amor, se olharmos nosso amor eles se enchem  de desejos, se chorarmos uma morte eles se enchem de tristeza, se olharmos nossos amigos como eles são nossos olhos se enchem de alegria.
Nosso olhar não se enverga, portanto, nada é mais sincero que um  olhar.

Um comentário:

  1. Concordo, nossos olhos são janelas emocionais de duas vias, tanto nos informam sobre o que ocorre a nossa volta, quando emitem mensagem de como somos e nos sentimos. Parabéns pelo blog e pelo belo texto

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!