ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

domingo, 17 de abril de 2011

Saudade no plural

                                                                
Hoje acordei com saudades, isso mesmo saudade no plural.
Sentir saudade de você é  não poder contar em  quantidade 
E  nem em qualidade ...são infinitas
Por que sentir saudade  é ter  o melhor dos sentimentos...
É amor.
Sentir saudades do seu beijo... 
É deixar o coração sufocar de tanto desejo
Sentir saudade dos seus abraços do seu jeito  de me abraçar
Ah! É  sentir sua respiração  
 E sem pudor meu corpo arrepiar
Como aguentar essa vontade de lhe ver
Como  fazer  amor  sem  você
Será que é prudência, medo de sofrer 
Por que você não está aqui, por que foi embora
Foi engano, só eu amei só eu me dei, será?
Quando penso no seu jeito de me olhar
Tão carinhoso, tão dengoso depois de me  amar
Fico revivendo nossas cenas  de desejo
Numa cama arrumada com flores, perfumes, odores
Só pra nós dois...
Como não lembrar do gosto doce da sua boca
Como esquecer nossos momentos íntimos
Como esquecer as saudades que nossa lembrança me traz
Volta, vem me  amar como só você faz
Cheio de  saudade no plural....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!