ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia sim e dia não!


Tenho 62 anos e há 22 anos luto com meu peso e é muito peso rs..odeio ser gorda, para terem uma ideia do que sinto.
Moro sozinha  e quem mora sozinho sabe como é difícil cozinhar todo dia para uma pessoa somente.
Estou eliminando peso,   desde que percebi que estou emagrecendo  já se foram 8 kgs sem que eu fizesse "nada", estava preocupada por que ninguém emagrece de graça.
Assino a Seleções e a do mês de junho veio uma reportagem sobre a DIETA POSITIVA, fui ler como leio tudo sobre regime e para meu espanto encontrei ali o motivo: faço sem perceber  o REGIME DO SIM E DO NÃO: um dia como no outro jejuo, tipo fruta, lanche, leite,  café huuummm  adorooo café, parei de fumar há 8 anos mas não parei com meu cafezinho  pelo menos 3 vezes  ao dia, também estou caminhando não como deveria mas estou indo passo a passo.


"Jerome  Burne escreveu:
Como algo simples pode ter tantas vantagens?
A ideia básica : coma dia sim, dia não.Só isso coma normalmente num dia e jejue no outro ingerindo no máximo 500 calorias nos dias Não, nas primeiras semanas  depois pode ir até 750 calorias e também se conseguir não exagere nos dias Sim. Na verdade, essa é uma atualização de uma descoberta feita na Segunda Guerra Mundial e desde 1930 cientistas da nutrição tem pesquisado sobre isso , entretanto tudo mudou em 2003 quando uma descoberta do Dr. Mark Mattson, neurocientista do Instituto  Nacional de Envelhecimento nos Estados Unidos...poucos seres humanos suportam o estado de fome permanente, como comprovam  as muitas dietas malsucedidas".
 Para mais informação digita: Dieta do sim e do não, você vai  gostar tenho certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!