ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quer parar de fumar? Assista isto!


Meu testemunho...

Um dia minha filha ligou e disse que minha neta Lolo de 6 anos, queria falar comigo, atendi e ela:
Vovó se a senhora pudesse entrar no meu coração ia ver o tamanho do amor que tenho pela senhora...não quero que a senhora morria....e chorou.
Eu daqui chorei também...mas prometi que ia parar de fumar.
Desligamos o telefone e aí que ia fazer? Pois fumava desde os 19 anos.....
E coincidentemente, não posso deixar de mencionar isso, tinha naquela semana um congresso na Igreja mas poderia levar o cigarro, não proibia..
Tinha um último cigarro na carteira, acendi fumei e orei, foi a oração mais simples e mais sincera que fiz até hoje, sinto isso:
___Deus o senhor sabe que eu preciso parar de fumar, mas se o senhor não me ajudar sozinha eu não vou conseguir...
Foi o meu último cigarro...Hoje estou com 62 anos e tenho 9 anos sem fumar, vi uma vez uma pesquisa que a sousa cruz só dá por perdido um ex fumante quando completa 10 anos sem tabaco....
Pelo amor de Deus , pelo amor da minha neta por mim sou abençoada!

Um comentário:

  1. A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS comunica que estão abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do ano 2011.

    O concurso, aberto a todos, contemplará duas categorias:

    CATEGORIA I (até 16 anos)
    1° Prêmio: R$ 300,00
    2° Prêmio: R$ 200,00
    3° Prêmio: R$ 150,00
    Melhor intérprete: R$ 150,00

    ****
    CATEGORIA II (a partir de 17 anos)
    1° Prêmio: R$ 500,00
    2° Prêmio: R$ 300,00
    3° Prêmio: R$ 200,00
    Melhor intérprete: R$ 200,00

    PREMIAÇÃO:
    Dia 17 de novembro de 2011, em noite solene, na Biblioteca Municipal

    INSCRIÇÕES:
    Prazo: até 21 de outubro de 2011-09-11
    Valor: R$ 2,00 (dois reais). Esse valor pode ser colocado no envelope contendo o poema.

    TODOS PODEM PARTICIPAR. INFORMAÇÕES e REGULAMENTO
    Biblioteca Municipal Prof. Gentil Vieira da Silva
    Ruas Major Feliciano, 990 – centro – Machado-MG ( CEP: 37750-000 )
    (35) 3295-6099
    E-mail: machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!