ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ó Pátria Amada.. até quando?






Pior que arrogância de um político incapaz  é ver um Ministro do meu país se comportar como um falastrão. Hoje passei o dia fazendo meus crochês e vendo  as emissoras de televisão com duas notícias:  a prisão do Nem e o  descabido pedido de desculpas do sr. Carlos Lupi.
 Até quando certas pessoas vão brincar com o  meu país, até quando ficaremos pasmos por tais situações?
Quando será que a(o) Presidente da República poderá escolher seus Ministros sem o poderio dos partidos políticos?
Hoje me sinto de luto por ver que homem jovem, que poderia estar lutando por sua comunidade é preso com  um milhão de reais dentro do porta malas de um carro.  E um Ministro que teria de passar confiança e credibilidade se mostra na retratação que nada mudou. E eu simples brasileira, cidadã, eleitora, mulher, mãe, avo e família não concordo que o passado passou, o passado serve para  VERMOS OS NOSSOS ERROS E NÃO COMETE-LOS MAIS.

Ó pátria amada, de campos fartos de glórias mil,  que dos filhos desse solo  ainda continuas sendo  mãe gentil! E hoje,  realmente  minha pátria amada não consigo me calar....por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!