ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jeito de ser



Hoje acordei com uma vontade louca de escrever. Comecei afoita e parei atônita: escrever o quê?
Algo está enrustido no meu peito, tenho vontade de gritar e também vontade de ficar calada.Falar do que quero não posso vai doer muito, falar do que não quero seria fingimento meu. Andei lendo hoje Vinícius de  Moraes, Cora Coralina affffffffff que beleza,  que encantamento!
Então resolvi soltar meus anjos, os anjos do bom senso rs.
                                            
Estranho querer


Se não podes me abraçar
Não me envolvas no seus braços
Por quer aí eu não saberia onde colocar os meus abraços
Se não podes me beijar
Não me beijas com essa boca estonteantemente linda
Por que depois a minha boca só vai querer a sua...
Se não podes me olhar todo dia
Não me olhes com esses olhos cativantes
Por que aí os meus olhos perderiam o brilho do meu olhar
Se não podes me amar
Apenas não me ames
Por que sem o seu amor
O meu amor não resistiria a vida

E eu nesse estranho querer, não morreria de amor, morreria de saudade!


Não sou  Vinícius e nem Cora...não sei rimar, não sei os segredos de ser poeta, só sei escrever assim.....
Ana Maria De Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!