ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Navegar é preciso

Muitas vezes nos vemos sentados diante da porta da nossa alma por que a trancamos e não sabemos onde colocamos a chave ou simplesmente a jogamos fora e ficamos assustados e tristes porque percebemos que as janelas também estão cerradas, vemos algumas frestas mas não conseguimos entrar, as cortinas impedem nossa visão, lutamos para tirá-las da frente mas não conseguimos elas são enormes.
Ficamos sentados pasmos percebendo com é difícil romper tantas barreiras, quebrar paradigmas, vícios de toda uma vida.Mas navegar é preciso, disse o poeta.
Aí somos obrigados a repensar em nossos atos, nossos desejos, em nossa vida como um todo e voltarmos a sonhar, por que a vida é sempre um recomeço a cada novo dia.
Então vamos lutar para que nossa vida seja clara como o som do amor, que tenha o brilho dos olhos de quem ama, que seja livre como o pássaro voando no azul do céu, única e especial, serena e tranquila como quem tem fé, pura e translúcida com um sorriso sincero, perfeita, linda....
Vamos abrir a porta do nosso coração e deixar a vida entrar pela porta da frente, para que ela nos traga tudo que temos direito para sermos plenamente felizes.

Autora: Ana Maria Pantaneira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!