ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Sintonia


Você é corajoso quando sou tímida
Eu sou valente quando você enfraquece
Você gosta de colocar as mãos na água do mar
Eu gosto de colocar os pés na areia da praia
Vê com a gente se completa?
Nós dois sabemos que vai ser bom
Você e eu juntos

Quando você canta para mim, eu danço pra você
Quando você me abraça
Eu sinto seu cheiro e estremeço
Quando eu te abraço sou mulher,
Me sinto amada, viro amante
Você e eu juntos
Dois corpos, duas almas um só impulso
Um só momento, dois suspiros e um só desejo.

Autora: Ana Maria de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!