ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

DOE PALAVRAS

DOE PALAVRAS, DOE SEU CORAÇÃO

Recebi do meu amigo Rocha lá de Aracaju- Sergipe, um cara legal, o email mais lindo que já  recebi,  dizia o seguinte:Se não tem nada para doar, doe palavras, cliquei no endereço e fiquei emocionada, pois pessoas com câncer me emociona sempre, pois ali vejo como reclamo tanto por tão pouco e me sinto envergonhada.

Você já teve um caso de câncer na família?

Eu já, uma tia de 85 anos teve um câncer dentro de duas vértebras da coluna e quando eles cresceram e não tinha mais para onde se expandir foi aí que os sintomas apareceram , até então ela sentia algumas dores nos braços e como ela ainda fazia croché os médicos achavam que era movimento repetitivo daí até ela  falecer foram 4 meses de terror,  ela só conseguia ficar sentada e gritou ai, ai ,ai  por 4 longos e inacabáveis meses. Será que ela merecia tanto sofrimento aos 85 anos?
Não sei, não consingo entender e acredito que nada é em vão e por acaso, Deus sabe o porquê de todas as coisas, a mim só resta zelar quando alguém precisar de um ombro amigo, de uma voz de consolo e ao mesmo tempo ficar impotente diante DE TANTA  DOR.
Se você não TEM  nada para doar doe palavras
http://www.doepalavras.com.br/

2 comentários:

  1. oieee brigadu pela visita
    eu jah doei umas palavras no site
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha senhora o seu blog é maravilhoso eu me orgulho de ter uma amiga tão inteligente,quem sabe que com seus dons eu um dia aprenda fazer 1% do que você faz para centenas de pessoas neste Brasilzão afora?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!