ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nos meus guardados

Carta para uma amiga
Minha inesquecível e querida amiga


Faz algum tempo que tenho pensado em você, não com pensamentos sem importância mas com grande preocupação.Tenho a impressão que nossas almas sentiram saudades e se encontram por aí    e mais incrível foi ontem quando recebi sua carta me contando da sua separação, fiquei pasma com a  coincidência da minha saudade por você.
Muito triste isso acontecer na nossa vida, pois viemos de uma geração onde as mulheres foram educadas pra serem de um homem só e ao mesmo tempo também somos de uma geração que aprendeu a lutar por seus ideais e conseguimos com isso não viver mais com cabresto no pescoço, hoje somos livres tenha isso no seu coração: somos mulheres fortes, destemidas, guerreiras, tenazes.
Você verá que é capaz, passei por isso também, posso lhe falar com segurança, vai ver como é bom quando percebemos  que conseguimos caminhar com nossas próprias pernas.
_Quer vir passar uns dias comigo?
Estou morando sozinha.Teremos todo o tempo  que quiser para conversar, rir, brincar e chorar se for preciso.
Não desanime nunca minha amiga, você é forte, obstinada e acima de tudo e qualquer problema que aparecer, lembra sempre é Deus que vai à sua frente abrindo os seus caminhos com os próprios passos dele
Beijos da amiga de ontem, hoje e pra sempre.


                                      Escrita por mim para uma amiga que amo muito  em  abril de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!