ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Encantamento


Encantamento...

Não me envolva com teus braços
Se não podes me abraçar
Não me deixa sentir o gosto da sua boca
Se não podes me beijar
Não me cativas com teus olhos
Se não podemos nos olhar

Não me seduza docemente
Se não podes me namorar
Não me encante com teus encantos
Se não puderes me amar



Deixa-me só sôfrega de desejos
Galopando nos anseios
No meu corpo de mulher
Deixa-me flutuar
Nos encantos do sonho de te amar

Não me iluda meu amor
Se esse amor só eu amar.



Autora: Ana Maria De Medeiros Diniz

08 de julho 2010




--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!