ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nos meus guardados

Para meus filhos


Quando vocês crescerem
Sentirei saudades das suas infâncias
Das brincadeiras, das brigas
E das suas inocências


Quando vocês crescerem
Serão dois  homens e uma  mulher
Que seguirão cada qual o seu destino
Quando vocês crescerem, já não serei tão jovem
Talvez  me transforme num  pessoa ranzinza
Ou talvez não, por que vou procurar crescer junto com vocês

Quando vocês crescerem isso não terá mais importância
Por que Deus estará ao nosso lado
Para indicar o caminho certo que terão de percorrer
E eu mesmo ranziza ou não...
Serei a mais feliz das mamães
                            
                                    Escrita  por mim em 10 de setembro de l984



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!