ProjettoPonttoFinal

Vai proporcionar aos visitantes/leitores, temas livres com assuntos variados. Falar de variedades me atrai por ser democrático e rico em possibilidades.

Hora certa

CUMPRIMENTO

Banner

PESSOAS LINDAS QUE ME APOIAM!!

domingo, 17 de abril de 2011

Asas para voar

                                                                       
Você sabe como um filhote de águia aprende a voar? A águia coloca o ninho bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. A águia-mãe empurra seus filhotes para a beirada do ninho.Nesse momento seu coração se acelera com as emoções conflitantes, pois ao mesmo tempo em que empurra, sente a resistência dos filhotes em não querer cair. Isso faz parte da natureza da espécie.Apesar do medo, a águia sabe que aquele é o momento. Sua missão deve se completar, mas resta ainda uma tarefa final: o empurrão.A águia enche-se de coragem. Ela sabe que enquanto seus filhotes não descobrirem suas asas, não haverá propósito para a sua vida. Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. Assim, o empurrão é o menor presente que ela pode oferecer-lhes. É o seu supremo ato de amor. Então, empurrando um a um, ela os precipita para o abismo... E eles voam! Livres, após descobrirem as suas asas. Às vezes, em nossa vida, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo.E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar... Boa semana!
Fonte : equilibrio perfeito

Um comentário:

  1. Eu sabia disso, mas sempre bom ler a respeito novamente, pois é uma maravilhosa informação.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Se for da sua vontade pode ser meu seguidor ou minha seguidora, clica na palavra Seguir rolando a página, no lado direito.Sua opinião é de grande valor!